domingo, 14 de outubro de 2012

Apresentação de Maculelê, Capoeira e Samba de Roda na Rua Nova

No Dia da Criança a Escola de Capoeira Universo Cultural em parceria com os Professores da Ass. Capoeira Malícia realizou uma grande apresentação de Maculelê, Capoeira e Samba de Roda na Praça da Rua Nova a convite do Projeto Cultural Mãos Angelical.

A ECULT - Escola de Capoeira Universo Cultural agradece a participação de tod@s, especialmente a comunidade da Rua Nova, onde tivemos uma belissíma recepção.
Axé e Paz!

Vejam as fotos e para quem não esteve presente imagine como foi a festa!...











Dança Afro dentro do Projeto Cultural Mãos Angelical.


 Mais Samba de Roda dentro do Projeto Cultural Mãos Angelical.



Apresentação Teatral dentro do Projeto Cultural Mãos Angelical.

sábado, 13 de outubro de 2012

Encontro de Capoeira Centro de Cultura Amélio Amorim em 06 de outubro de 2012

No sábado dia 06 de outubro
a convite do Diretor e Artísta Gabriel Ferreira. Palestrantes Mestres Nonato e Mestre Bel Pires (Dr. em Estudos Étinicos e Africanos)

Abertura com Gabriel Ferreira










Anivérsario de Feira de Santana e da Escola de Capoeira Universo Cultural

No dia 18 DE SETEMBRO aconteceu mais um desfile civico em Feira de Santana com várias apresentações culturais na Av. Getúlio Vargas. A Escola de Capoeira Universo Cultural - (ECULT) comemorou mais um aniversário que coincide com o de Feira de Santana, com seus alunos e alunos  do Colégio Municipal do Distrito da Matinha apresentando Maculelê e Capoeira na avenida.




















Roda de confraternização da Escola de Capoeira Universo Cultural completando 3 anos de fundação e de trabalho com a capoeira, maculelê e o samba de roda, promovendo a cultura de paz e a prevenção às drogas e a violência em parceria com o Instituto Odu Odara